Curso de Libras Curitiba - Instituto Alameda - Eu AMO Libras - é LÍNGUA e não LINGUAGEM

Olá, pessoal! :D

Mais uma arte linda e desse vez para divulgar esse MARAVILHOSO curso!

LIBRAS (língua brasileira de sinais) módulo 1 (iniciante) e módulo 2 (intermediário) no Instituto Alameda - Curitiba - Paraná.

Entre em contato para fazer sua inscrição ou para mais informações: instituto@alameda.org.br


E lá vou eu para o módulo 2 :D

Abraços sinalizados! 
Até mais! 

Fabi Ilustra

Eu <3 Libras!! 

Sobre o Instituto Alameda

O Instituto Alameda tem como objetivo oferecer oficinas e atividades diversas para a comunidade.
Endereço: Alameda Princesa Izabel, 2511
Bairro Bigorrilho / Curitiba - Paraná

Sobre LIBRAS

A LIBRAS, Língua Brasileira de Sinais, ao contrário do que muitos pensam, é uma língua e possui uma estrutura gramatical própria, ultrapassa as ideias daqueles que acreditam ser apenas gestos ou mímicas, como uma maneira de comunicação entre os deficientes auditivos.

A Língua de Sinais não é universal, visto que cada país possui a sua própria língua, o mesmo ocorre na Língua de Sinais, há variações de acordo com cada lugar.
Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO


IMPORTANTE SABER: é LÍNGUA e não linguagem. É SURDO e não surdo-mudo ;)





#euamolibras #aprendalibras #surdos&ouvintes #somosfelizes #cwblibras #curitibacessivel #intitutoalameda #piblibras #cursodelibras #acessibilidade #desenhouniversal #muitoobrigada #gratidao

2 comentários:

Unknown
24 de setembro de 2016 às 07:09

Bom dia.Adoro libra estou fazendo na minha cidade mas gostaria de me Profissionalizar melhor. Oque posso fazer,por favor me ajude....Obrigada

Fabiana Olivas
1 de novembro de 2016 às 11:44

Oi, Beatriz! Tudo bom?
Desculpe a demora!

Então, eu fiz vários amigos e participo de vários grupos no Facebook. Depois de conhecer no face, procuro o pessoal pra conhecer pessoalmente também.
Você é de que cidade?
Me localiza no facebook: Fabiana Ilustra
Por lá poderei te ajudar e passar umas dicas.

Beijão!!
Amamos Libras <3

Postar um comentário