Fabi Caffé desenhada por Malú Cordeiro

Esta é uma arte que ganhei de presente, de uma Graaande Amiga, também designer: Malú Cordeiro!
Trabalhamos na Pacífico Sul, empresa têxtil de Blumenau. Éramos uma grande dupla de criação, heim, Malú?

Ela e mais uma outra grande amiga, a Ritinha, estamparam uma camiseta e me presentearam com esta grande surpresa! Foi no niver de 2006.
Fazendo facul de moda, trabalhando num projeto de um vestido: tema Grécia.
Lembrando: A Malú foi até lá em casa ser minha modelo de prova: o vestido foi praticamente “feito” nela, já que eram só amarrações de tecidos.

Bom, e ali eu de óclinhos e boina – que tradicionalmente eu uso, hehe.
Ficou muito show!! Ah, e o tal "iiiaaahhhhhhh!"...na época, eu fazia artes marciais, taekwondo (fui até a quarta faixa, a camuflada, hehehehe).

Valeu, Malú!! Saudades!!
Beijão,

Fabi Caffé



9 comentários:

Fran Sueira
4 de novembro de 2010 às 08:07

mtoo bom fabi, parabenss a ela, ficou otimo!!!
vcs 2 com ctz formam uma grande dupla!!

Bjss
e ah to esperando minha visitinhaa :*

Anônimo disse...
4 de novembro de 2010 às 09:05

Lindo mesmo, não é, Fran?
Sim, éramos uma bela dupla :)

E vamos ver sobre a visitinha, eu te dou um toque por email, pode deixar!!

Beijão!!

Manu Demonti...
5 de novembro de 2010 às 07:25

Oi amore!!
Nossa...que fofa a almofada da Imaginarium né??
Amei!!!
Beijocas no core!

Unknown
5 de novembro de 2010 às 08:39

hahahahaha.... guriiiaaa... que coisa ver esse desenho de novo. rsrs... até me emocionei aqui... ;)... óin q saudades!!
Obrigada pelo post!!
Sempre no meu coração!
Beijão flor!

Anônimo disse...
5 de novembro de 2010 às 08:58

OPA! Visita da MAnu e Malú: Manu Demonti e Malú Cordeiro!QUE LEGAL!

Anônimo disse...
5 de novembro de 2010 às 09:00

Manú - Manuelicesssss que eu adoro! Viu lá, que fofo! Quando ví o post no seu blog, falando das estampas com Bolacha Maria, lembrei de cara dessa "super bolacha". Heheheh! Legal, né?
Beijão!!

Anônimo disse...
5 de novembro de 2010 às 09:04

MAlúuuuuuuuuuuuuu, Amigaaaaa!
Que bom te receber aqui! Minha mais nova seguidora!!! Também fico sempre feliz de ver essa camiseta - ainda tenho, viu?
Não tem nada pra agradecer...você é SHOW! Sou sua fã!!!

Um beijão e volta aqui mais vezes pra tomar um caffezinho comigo, tá - hehehe!
Saudades também!!

Betha Rodrigues
5 de novembro de 2010 às 10:30

Fabi, pelo dia do Designer desejo a você muito $uce$$O... ABREIJINHOS NO SEU CORAÇÃO!!
BETHA

Anônimo disse...
5 de novembro de 2010 às 10:37

Oi, Betha! QUE LEGAL!!Obrigada por lembrar!! Dei uma passiadinha pelo seu blog também.

Um beijão pra você!!E VIVAAAAAAAAAAAAAA ser Designer!!!Aêeeeeeeeeeee!

Postar um comentário